Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Composição de Pessoa->Contato->Telefone Senhores, Tenho uma classe de Empresa que faz composição com Contato(Pessoa) e esta por sua vez faz composição com Telefone alguma ideia de que componentes utilizar. Pensei em fazer um botão em EmpresaForm que chame o ContatoForm(TWindows) que por sua vez possui um TMultifield de Telefones, mas o que fazer quando eu salvar no ContatoForm? Que componente utilizo na EmpresaForm?...
AR
Composição de Pessoa->Contato->Telefone  
Fechado
Senhores,

Tenho uma classe de Empresa que faz composição com Contato(Pessoa) e esta por sua vez faz composição com Telefone alguma ideia de que componentes utilizar.
Pensei em fazer um botão em EmpresaForm que chame o ContatoForm(TWindows) que por sua vez possui um TMultifield de Telefones, mas o que fazer quando eu salvar no ContatoForm? Que componente utilizo na EmpresaForm?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


AR

Detalhe, quando eu salvar o ContatoForm claro que tem que preencher o campo que é usado na composição Empresa > Contato.
PD

Acho que poderia ter 1 nível de composição, como no tutor:
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=CustomerFor

Em contato, pode ter o tipo do contato.