Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro ao inserir setGroupColumn no ERP3 Boa tarde pessoal, Tenho um datagrid no qual estou agrupando as informações por nome do aluno, na versão ERP2 não tenho problemas, mas agora atualizei meu projeto para o ERP3 e está ocorrendo o seguinte warning. DataTables warning: table id=tdatagrid_table – Requested unknown ‘1’ for row 0. For more information about this error, please see http://datatables .net/tn/4 Algu...
FS
Erro ao inserir setGroupColumn no ERP3  
Boa tarde pessoal,
Tenho um datagrid no qual estou agrupando as informações por nome do aluno, na versão ERP2 não tenho problemas, mas agora atualizei meu projeto para o ERP3 e está ocorrendo o seguinte warning.

DataTables warning: table id=tdatagrid_table – Requested unknown ‘1’ for row 0. For more information about this error, please see datatables .net/tn/4

Alguém já teve este problema ou sabe como posso resolver?

O problema ocorre quando insiro esta linha(75 do anexo):

  1. <?php
  2. $this->datagrid->setGroupColumn('nome_aluno''<b>Nome</b>: <b>{nome_aluno}</b>');
  3. ?>


Muito obrigado!!

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


GB

Boa tarde.
Estou com um problema parecido usando esse mesmo template 3.

  1. <?php
  2. $this->datagrid->insert($pos +1$row);
  3. ?>
EE

Alguém conseguiu solucionar esse problema?
FT

Também estou com o mesmo problema. O erro só aparece quando uso o setGroupColumn
FT

Consegui resolver. A solução está aqui: www.adianti.com.br/forum/pt/view_3288?datagrid-details