Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Perguntar ao fechar tela Olá galera, uma ajudinha aqui... o adianti tem a função para questionar o fechamento da pagina, ou devo fazer em js? alguem aqui fez isso, alguma sugestão?...
BI
Perguntar ao fechar tela  
Fechado
Olá galera,
uma ajudinha aqui... o adianti tem a função para questionar o fechamento da pagina, ou devo fazer em js?

alguem aqui fez isso, alguma sugestão?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


FA

Cria um JS com Bind.

Exemplo:

$(window).bind(‘beforeunload’, function() { return confirm(‘Tem certeza que deseja fechar o Browser?’); });
BI

Eu coloquei uma solução parecida, porém no adianti só funciona ao tentar fechar a pagina, se eu clicar no menu, muda de pagina sem o questionamento.

window.onbeforeunload = ConfirmExit; function ConfirmExit() { //Pode se utilizar um window.confirm aqui também... return 'Você pode perder alguns dados ao sair!'; }
FA

Inácio me explique melhor essa questão do "Menu"!
Acredito que você quando estiver fazendo alguma ação em um formulário por exemplo e não executou o "onSave" da vida, ao tentar clicar no menu quer que apareça o aviso? seria isso? Não entendi bem.
BI

é o seguinte, funciona bem quando pressiono Alt+F4 ou clico no botão fechar x, mas se eu clicar em outro link do menu, não executa o código e sai do formulário sem questionar.
PD

Betuel,

stackoverflow.com/a/11532797

Att,