Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Disposição dos campos em um formulário Olá pessoal, realizei algumas pesquisar aqui no fórum mas não encontrei algo que me ajudasse a criar um formulário como o da imagem anexo que eu criei utilizando somente o bootstrap. Alguém teria uma dica de como poderia fazer algo parecido usando o adianti? ...
IV
Disposição dos campos em um formulário  
Fechado
Olá pessoal, realizei algumas pesquisar aqui no fórum mas não encontrei algo que me ajudasse a criar um formulário como o da imagem anexo que eu criei utilizando somente o bootstrap. Alguém teria uma dica de como poderia fazer algo parecido usando o adianti?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


JF

Olá amigo com este exemplo você será capaz de criar seu form...
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormQuickVi
NC

Irian, vc já tem o livro? (não é merchan rsrs)

Ele tem uns pulos do gato interessante, inclusive o fato de você já ter o formulario em bootstrap acredito que ficaria facil você integrar com o Adianti utilizando o THtmlRenderer.

Um exemplo é esse aqui: www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=TemplateVie
IV

Olá Jheferson e Nilson, era algo assim que procurava, vou estudar as duas dicas e ver qual ficará melhor após implementação. Obrigado pela atenção!