Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como usar o Reload Não encontro orientações claras no livro de como usar o RELOAD para dar um refresh em partes do FORM. Qual a diferença de sintaxe em reload do Form ou do Datagrid, por exemplo? Levo muita surra desse $THIS-> ou $THIS->FORM ou $THIS.TDATAGRID. Como devo usar esse metodo de forma clara? No Windows sempre faço referencia direta ao componente (thisform.grid.click()) , na web tudo é relativ...
SF
Como usar o Reload  
Fechado
Não encontro orientações claras no livro de como usar o RELOAD para dar um refresh em partes do FORM. Qual a diferença de sintaxe em reload do Form ou do Datagrid, por exemplo?

Levo muita surra desse $THIS-> ou $THIS->FORM ou $THIS.TDATAGRID. Como devo usar esse metodo de forma clara?

No Windows sempre faço referencia direta ao componente (thisform.grid.click()) , na web tudo é relativo ao THIS, mas o mesmo THIS é relativo ao contexto e local de uso....
Alguem pode ajudar, inclusive com exemplos ?

Sergio

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


PD

Sergio,

$this->form, $this->datagrid são atributos do objeto, declarados no construtor.
Você pode utilizá-los em outros métodos da mesma classe.

Para atualizar o form, existe o TForm::sendData(), que envia os valores por Javascript.

Se tiver uma dúvida mais específica, talvez eu posso ajudar melhor.

Atenciosamente,