Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Ordenar campo passando parametro? Olá pessoal, tenho um form que lista clientes e no grid tem um botão "arquvos" que ao clicar chamo outro form com todos os arquivos do cliente selecionado, só que quando eu clico para ordenar pelo campo nome o grid vem ordenado mas tá retornando também os arquivos de outros clientes, alguma dica de como faço para ordenar os registro somente do cliente selecionado inicialmente? ...
IV
Ordenar campo passando parametro?  
Fechado
Olá pessoal, tenho um form que lista clientes e no grid tem um botão "arquvos" que ao clicar chamo outro form com todos os arquivos do cliente selecionado, só que quando eu clico para ordenar pelo campo nome o grid vem ordenado mas tá retornando também os arquivos de outros clientes, alguma dica de como faço para ordenar os registro somente do cliente selecionado inicialmente?

  1. <?php
  2.         // creates the datagrid column actions 
  3.         $order_nome = new TAction(array($this'onReload'));
  4.         $order_nome->setParameter('order''nome');
  5.         $column_nome->setAction($order_nome);
  6. ?>



No onReload tem
  1. <?php
  2.        if (TSession::getValue('ArquivosList_filter_nome')) {
  3.                 $criteria->add(TSession::getValue('ArquivosList_filter_nome')); // add the session filter
  4.        }
  5. ?>



No onSearch:
  1. <?php
  2.        // clear session filters       
  3.        TSession::setValue('ArquivosList_filter_nome',   NULL);
  4.        if (isset($data->nome) AND ($data->nome)) {
  5.             $filter = new TFilter('nome''like'"%{$data->nome}%"); // create the filter
  6.             TSession::setValue('ArquivosList_filter_nome',   $filter); // stores the filter in the session
  7.       }
  8. ?>


Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


RC

No criteria VC TB precisa informar o id do cliente
IV

Obrigado Ricardo Câmara!