Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Fórum para suporte pago Olá Pessoal, Sou iniciante na programação para ambiente WEB e o adianti está sendo minha porta de entrada, assisti todas as vídeo aulas do Pablo, algumas delas mais de uma vez, lí o livro do Pablo de forma dinâmica é claro, fiz cursos pagos e gratuitos de programação PHP, isso durante um ano até pegar um projeto de fato, e com certeza já consigo fazer muita coisa. No entanto tod...
BJ
Fórum para suporte pago  
Fechado
Olá Pessoal,

Sou iniciante na programação para ambiente WEB e o adianti está sendo minha porta de entrada, assisti todas as vídeo aulas do Pablo, algumas delas mais de uma vez, lí o livro do Pablo de forma dinâmica é claro, fiz cursos pagos e gratuitos de programação PHP, isso durante um ano até pegar um projeto de fato, e com certeza já consigo fazer muita coisa.

No entanto toda linguagem tem seus macetes e é fato que poucas pessoas no universo de cada um, tem experiência suficiente para resolver qualquer tipo de problema naquela área a fim, e infelizmente o Google não tem resposta pra tudo ou pior nem sempre conseguimos saber como encontrar a resposta certa por não saber fazer a consulta certa.

Com certeza o pessoal da Adianti Solutions é muito competente, e estão realmente de parabéns por ter criado algo tão incrível e de padrão internacional como esse Framework, no entanto a ignorância gera medo, insegurança e o pior a inércia.

Pensei então de fazer uma pesquisa aqui no fórum e descobrir se alguém além de mim gostaria de poder obter um suporte pago da Adianti, e de repente estimula-los a oferecer esse serviço, com um diferencial: que a equipe a Adianti respondesse as perguntas e fosse em um prazo de no máximo 24 horas.

Claro que haveria um limite de consultas por mês e que a pergunta fosse pertinente é claro ao Framework e ao PHP, já que um não existe sem o outro.