Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Enviar dados para multifield Boa noite, Estou criando um cadastro de pessoas, e no mesmo tenho um multifield para endereços, uma vez que a pessoa pode ter mais de um endereço. Minha necessidade é fazer o filtro dos municípios ao selecionar o estado. Consegui fazer isso no cadastro da empresa, cujo endereço não fica em um multi field, acredito que o problema está no comando "TCombo::reload('form_Pessoa', 'enderec...
BJ
Enviar dados para multifield  
Fechado
Boa noite,

Estou criando um cadastro de pessoas, e no mesmo tenho um multifield para endereços, uma vez que a pessoa pode ter mais de um endereço. Minha necessidade é fazer o filtro dos municípios ao selecionar o estado.

Consegui fazer isso no cadastro da empresa, cujo endereço não fica em um multi field, acredito que o problema está no comando "TCombo::reload('form_Pessoa', 'enderecos_municipio_id', $municipios, true);" , exatamente no parâmetro "form name".

Alguém sabe como faço para o método reload conseguir enxergar o campo que está no multifield?

Anexo vai a imagem da tela para que fique mais fácil o entendimento.

Agradeço a atenção.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


BJ

Pessoal, consegui resolver o problema e não tinha nada a ver com multifield, simplesmente escrevi no singular uma palavra que deveria estar no plural. Um "s" me deixou louco por mais de uma hora.

Agradeço a atenção de todos e peço desculpas por ter incomodado o grupo em função de simples falta de atenção.

Boa noite e bom descanso a todos.