Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Largura de colunas em relatórios HTML No meu relatório de impressão, quando eu gero relatórios em formato HTML, os campos CNPJ E CPF ficam em duas linhas. O que está acontecendo, é que no hífen, está provocando uma quabra. Exemplo: Eu que o CPF seja impresso assim: 123.234.345-99 Mas está imprimindo assim: 123.234.345- 99 Veja a foto em anexo, e veja como está imprimindo o meu relatório. Alguém sabe resolver ...
AM
Largura de colunas em relatórios HTML  
Fechado
No meu relatório de impressão, quando eu gero relatórios em formato HTML, os campos CNPJ E CPF ficam em duas linhas.
O que está acontecendo, é que no hífen, está provocando uma quabra.

Exemplo:
Eu que o CPF seja impresso assim: 123.234.345-99

Mas está imprimindo assim:

123.234.345-
99

Veja a foto em anexo, e veja como está imprimindo o meu relatório. Alguém sabe resolver isso?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


RC

É simples, aumente o tamanho da coluna referente ao cnpj e cpf, no seu caso as duas últimas colunas.
Exemplo:

$widths = array(40,65,180,68,95);

AM

Amigo, este ajuste ai, só funciona em formato PDF e RTF. Não funciona em formato HTML.

Quando eu gero em PDF e RTF, este problema não ocorre. Mesmo que eu coloque todas as colunas assim:
$widths = array(200,200,200,200,200);
Em formato HTML, o problema vai continuar. O problema é que, quando ele encontra o hífen ( - ) ele está provocando uma quebra de linha.
PD

Não use HTML para impressão, use PDF.