Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Configurar TDBMultiSearch para um só registro Bom dia pessoal, Antes de mais preciso parabenizar Pablo e sua equipe por mais este lançamento fantástico! Agora vamos ao trabalho..rsrs Gostaria de saber como configuro o TDBMultiSearch para gravar só um registro, e também como altero a quantidade de registros mínimo para ele começar a pesquisa no banco. Inclusive não consegui encontrar informações dele no livro ( pelo menos u...
BJ
Configurar TDBMultiSearch para um só registro  
Fechado
Bom dia pessoal,

Antes de mais preciso parabenizar Pablo e sua equipe por mais este lançamento fantástico!

Agora vamos ao trabalho..rsrs Gostaria de saber como configuro o TDBMultiSearch para gravar só um registro, e também como altero a quantidade de registros mínimo para ele começar a pesquisa no banco.

Inclusive não consegui encontrar informações dele no livro ( pelo menos usando o índice ), e nas vídeo aulas.

Grato.



Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


FC

Olha as configurações !!!

www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=SearchBox
BJ

Felipe, agradeço a atenção, mas como sou iniciante na programação web, analisei o código e não consegui entender como fazer, até porque na minha ignorância ví que o link me apresenta o SearchBox, e o que estou precisando usar é o TDBMultiSearch que é descendente de TMultiSearch e não de SearchBox, não consegui ver se TMultiSearch descende de TSearchBox.

Lembro-me que em uma vídeo aula Pablo comenta que é possível fazer essa configuração no TDBMultiSearch também.
FC

$seutdbmultiseach->setMinLength(1);
$seutdbmultiseach->setMaxSize(1);
BJ

Muito Grato Felipe.