Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Gerador de master/detail Boa Noite Pessoal Estou testando na nova versão, me deparei com um pepino aqui que não sei o que ocorre. Fiz um sisteminha na mão e funfa legal ai fui testar com nas novas ferramentas dpara geração das páginas. Na mestre detalhe no qual é mestre(pessoa), detalhe(agenda), na hora que crio um registro na tb.pessoa consigo inserir quantos contatos forem precisos na agenda, mas quando o m...
M
Gerador de master/detail  
Fechado
Boa Noite Pessoal
Estou testando na nova versão, me deparei com um pepino aqui que não sei o que ocorre.

Fiz um sisteminha na mão e funfa legal ai fui testar com nas novas ferramentas dpara geração das páginas.
Na mestre detalhe no qual é mestre(pessoa), detalhe(agenda), na hora que crio um registro na tb.pessoa consigo inserir quantos contatos forem precisos na agenda, mas quando o mesmo é editado não consigo inserir nenhum.
Alguém passou por isso?

Obrigado
Att.
Marcelo

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


PD

Marcelo,

Desculpe, me passei e só vi esse POST hoje.
Quando tem métodos de composição sobrescritos (store, load), o gerador não funciona bem.
O ideal é que a classe master e detail estejam limpinhas.

Att,
RF

Boa Noite Pessoal,
Estou desenvolvendo um sistema que precisa usar o um form Mestre/Detalhe.
Está apresentando problemas quando tento salvar repetidamente a mesma venda ou quando a edito.
Se alguém puder me dar uma luz, agradeço.

Outra coisa, o Pablo disse, acima, que o "ideal é que a classe master e detail estejam limpas": mas como posso
fazer isso?

Obrigado.