Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Bom dia desinstalei a versão anterior 2.0.0 e instalei a versão nova do Studio 3.0.0 e não esta aparecendo mais os caminhos de rede para poder colocar os projetos no novo studio, alguém ja passou por isso sabe como resolver, uso windows 10 64bits, ja dei permissão de Administrador ao studio, ja troquei a compatibilidade ate para o windows 98 e nada . Alguem tem alguma dica . Segue imagem do ...
JH
 
Bom dia desinstalei a versão anterior 2.0.0 e instalei a versão nova do Studio 3.0.0 e não esta aparecendo mais os caminhos de rede para poder colocar os projetos no novo studio, alguém ja passou por isso sabe como resolver, uso windows 10 64bits, ja dei permissão de Administrador ao studio, ja troquei a compatibilidade ate para o windows 98 e nada . Alguem tem alguma dica . Segue imagem do mapeamento e onde se cria projetos no Adianti e não aparece o caminho mapeado no adianti.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


JN

Bom dia,

Testei no Win7 e está OK. Além de dar permissões vc executou o aplicativo como administrador?

Flw.
JH

Sim instalei como Administrador, ja dei permissão de admin pra ele, ja coloquei em modo de compatibilidade com windows 98 ate o 8 ja desativei o firewall do windows, ja adicionei uma regra no firewall no windows local para permitir tudo de entrada e saida, eu uso windows 10.