Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Dúvida quanto à tela de login Olá pessoal, não consigo sair da tela de login do meu projeto, coloco a usuário e senha e o sistema começa a carregar e volta para tela de login, mesmo eu colocando uma senha inválida o sistema não apresenta erro e volta para a tela de login. Alguma dica?...
IV
Dúvida quanto à tela de login  
Fechado
Olá pessoal, não consigo sair da tela de login do meu projeto, coloco a usuário e senha e o sistema começa a carregar e volta para tela de login, mesmo eu colocando uma senha inválida o sistema não apresenta erro e volta para a tela de login. Alguma dica?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (7)


PD

Iran,

Fica difícil de entender o problema se uma versão online, ou o código-fonte.
Tente instalar o adianti-template e testar com os usuários default.
Se isso não funcionar, é uma configuração do ambiente errada.
Se o template funcionar, é erro no código da sua aplicação.

Outras dicas:
Certifique-se de que todos os logs de erros estejam ligados.

No PHP (php.ini)
display_errors = On
log_errors = On
error_log = /tmp/php_errors.log
error_reporting = E_ALL

Também verifique no console Javascript (F12) se algum
erro não esteja ocorrendo.

Atenciosamente,
Pablo
FK

eu gostaria de saber se tem uma maneira de fazer uma autenticação somente em algumas paginas, pois aqui no meu sistema todos podem fazer pesquisas e ver relatorios , mas para editar os dados somente os logados poderao fazer isso, so que eu nao queria aqula telona de login no começo , queria qe exibisse a pagina os links disponiveis pra pesquisa e relatorios e uma caixa no cantinho para efetuar o login, para quando um usuario tentasse ascessar uma pagina de ediçao ela redireciona-se para a index pra fazer o login e avisa-se que presisa de login. tem como??
FC

Tem sim Fernando o exemplo blog pode te ajudar www.adianti.com.br/framework-blog
IM

Iran Vital, estou com o mesmo erro ... vc pode me dizer como corrigiu ?
Me logo e volta para tela de login, assim como narrou ...
já tentei mudar o php ... pra 7.0.3, 7.2, 5.0 .... mas mesmo assim nao tive sucesso
Dei permissao para pasta do chageman completa e mesmo assim tmb nao passa da tela de login.
Grato
IV

Olá Ico Menezes, eu conseguir resolver com a dica do Pablo Dall'Oglio ativando todos os logs de erros e visualizei o problema.
IM

Iran, fazendo conforme explicado, tenho esses erros:

Warning : session_start (): open (C: Windows temp sess_69665ltubq9v5jv7f16rvcldfj, O_RDWR) falhou: Permissão negada (13) em C: inetpub wwwroot lib Adianti registry TSession.php na linha 36

Aviso : session_start ( ): Falha ao ler os dados da sessão: arquivos (caminho: C: Windows temp) em C: inetpub wwwroot lib adianti registry TSession.php na linha 36
IM

Resolvido! Dei permissao a pasta Temp do windows!
Isso tá correto ? Pq assim resolveu o problema ...
Grato