Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Tem como mudar a ação do TDataGridAction em modo de execução? Boa tarde a todos. Tenho um Datagrid que contém lançamentos bancários como crédito, débito e transferência. Tenho também vários botões de ação inclusive o de Editar, é nesse botão que estou tendo problema, pois quando quero abrir o form de transferencia por exemplo , não consigo, pois o botão está configurado assim: $action1 = new TDataGridAction(array('FormDebito', 'onEdit')); , ...
IF
Tem como mudar a ação do TDataGridAction em modo de execução?  
Fechado
Boa tarde a todos. Tenho um Datagrid que contém lançamentos bancários como crédito, débito e transferência. Tenho também vários botões de ação inclusive o de Editar, é nesse botão que estou tendo problema, pois quando quero abrir o form de transferencia por exemplo , não consigo, pois o botão está configurado assim: $action1 = new TDataGridAction(array('FormDebito', 'onEdit')); , tem como eu mudar o nome do formulário :exemplo("FormTransf, FormCredito...) e a sua ação dependendo de uma condição de um campo no DataGrid? . Obrigado.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


PD

Ivan,

A minha sugestão é acrescentar as duas ações ao Action Group.
Então, conforme o valor de um "campo" da datagrid, esconder ou exibir a ação.
Aqui tem um exemplo de como exibir/esconder ações baseado em um campo:
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=DatagridCon

Att,
IF

Valeu Pablo, deu uma clareada aqui, consegui fazer funcionar com a sua dica. Obrigado
HT

Boa Tarde,

Eu estou querendo fazer isso com botoes de um form. Tenho um botão que seleciona todos os TCheckButton em uma datagrid, e quando clicasse neste botão, sua nomenclatora mudasse para desmarcar todos e sua ação fosse outra. Ou então esconder o primeiro botão e apresentar outro no lugar.