Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Parametros para TWindow Boa tarde povo. Tenho uma tela de cadastro que extende de TPage como a maioria. Mas em certa altura desse cadastro existe um botao para adicionar uma informação adicional que abre uma nova janela filha de TWindow. Como faço para enviar parametros para essa janela quando abri-la e como faço para enviar informações dessa janela de volta para a tela filha de TPage quando eu fechar essa janela T...
FM
Parametros para TWindow  
Fechado
Boa tarde povo. Tenho uma tela de cadastro que extende de TPage como a maioria. Mas em certa altura desse cadastro existe um botao para adicionar uma informação adicional que abre uma nova janela filha de TWindow. Como faço para enviar parametros para essa janela quando abri-la e como faço para enviar informações dessa janela de volta para a tela filha de TPage quando eu fechar essa janela TWindow ? é possível ?
Um exemplo.... to fazendo um cadastro de produtos e no meio dele percebi que nao tinha cadastrado o fornecedor... ao inves de sair eu criei essa tela que é filha de twindow que abre por cima sem fechar meu formulario atual... mas quando abre esse cadastro de fornecedor, por algum motivo qualquer quero enviar alguma info que ja esta na tela em que eu estava (o cadastro de produtos). E quando eu terminar de cadastrar esse fornecedor e for salvar, eu quero fechar essa janela ( to usando o parent::closeWindow() ) , mas quero que por exemplo o nome desse cara que acabei de cadastrar ou qualquer utra informacao seja enviada para o formulario que eu estou voltando !!!!

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


FC

Oi Flávio tudo bom?

O componente www.adianti.com.br/api-framework-widget-wrapper-TDBSeekButton faz exatamente o que vc quer estude ele.
FM

Olá Felipe, tudo jóia ? Então, conheço bem o TDBseek e o TSeek e infelizmente eles NÃO atendem minha necessidade. Note que eu preciso enviar informaçoes para uma tela onde serão cadastradas informações e não onde JÁ EXISTEM informações.
FC

Não Flávio não é para usalo note que esse componente é o que VC precisa ele abre uma Twindow pesquisa o dados e envia para o form. No seu caso basta ao invés de pesquisar vc vai salvar os dados o processo de envio entre as páginas é esse entendeu?

Tente o TForm::sendData

Tseek vai servir somente como exemplo ok.
RC

Ou então veja no Tutor o TDialog que recebe um form dentro dele
FM

Ae pessoal, obrigado a todos... acabei usando o TDialog com TSession mesmo... Valeu galera !!!