Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Organização no multifield. é possivel ? Tem como arrumar o layout em um multifield ? como organizar os campos no formulario ? tem como esconder alguns do grid ? nao queria que aparecesse todas as informacoes no grid do multiform. Tem como ? O que eu fiz usando a orientacao horizontal fica essa coisa indecente que eu anexei. se colocar na orientacao vertical fica muito grande o formulario... como organizar ? ...
FM
Organização no multifield. é possivel ?  
Fechado
Tem como arrumar o layout em um multifield ? como organizar os campos no formulario ? tem como esconder alguns do grid ? nao queria que aparecesse todas as informacoes no grid do multiform. Tem como ? O que eu fiz usando a orientacao horizontal fica essa coisa indecente que eu anexei. se colocar na orientacao vertical fica muito grande o formulario... como organizar ?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


FM

Vale ressaltar que tem ainda mais uns 15 campos....
ES

Eu tive o mesmo problema e criei essa: www.adianti.com.br/forum/pt/view_658?tmultifieldpanel-12

Não testei na versão 2.0 porque o multifield sofreu várias mudanças que não são contempladas nessa, veja se serve pra vc.
PD

Se você quiser algo muito elaborado, sugiro usar form + datagrid em sessão:
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=SaleForm&am