Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Tela para mestre/detalhe Boa noite pessoal... Estou fazendo um cadastro que engloba duas tabelas. Uma seria o cadastro de credores, e a outra o cadastro de carteiras. Cada Credor pode ter uma ou mais carteiras. Cada carteira pertence a apenas um credor. Seria um relacionamento de agregação, correto ? Como eu poderia cadastrar tudo em uma tela apenas ? Tentei com o multifield para a tabela de carteiras, mas fica horrivel...
FM
Tela para mestre/detalhe  
Fechado
Boa noite pessoal... Estou fazendo um cadastro que engloba duas tabelas. Uma seria o cadastro de credores, e a outra o cadastro de carteiras. Cada Credor pode ter uma ou mais carteiras. Cada carteira pertence a apenas um credor. Seria um relacionamento de agregação, correto ? Como eu poderia cadastrar tudo em uma tela apenas ? Tentei com o multifield para a tabela de carteiras, mas fica horrivel a tela, nao tem como aparecer apenas algumas informacoes no grid do multifield e a organizacao dos campos na tela fica horrivel. Alguem tem alguma sugestao ? alguem sabe como fazer para nao aparecer todos os campos do multifield no grid do multifield ? No aguardo !!!

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


RC

Sugiro utilizar um notebook, numa aba coloca os dados dos credores, em outra aba as carteiras.
FM

Sim... a disposição não é o problema.... o problema é que sao duas tabelass... nao precisaria ser dois forms ? e o multifield ? tem como ocultar alguns campos no grid dele ? como organizar os itens no multifield ?
PD

Sugeri em outro post, usar form + datagrid em memória:
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=SaleForm&am