Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Envio de Email com problema Bom dia pessoal. Estou com um problema no Changeman. O envio de e-mail funciona quando estou usando meu servidor local (localhost), mas quando hospedo ele, (uso o Hostinger.com.br) e abro um novo chamado, ele fica um tempao salvando e me retorna um erro dizendo que o email não foi enviado e assim que clico em OK aoarece esse erro na mensagem: Warning: fsockopen(): unable to connect to ssl://sm...
FM
Envio de Email com problema  
Fechado
Bom dia pessoal. Estou com um problema no Changeman. O envio de e-mail funciona quando estou usando meu servidor local (localhost), mas quando hospedo ele, (uso o Hostinger.com.br) e abro um novo chamado, ele fica um tempao salvando e me retorna um erro dizendo que o email não foi enviado e assim que clico em OK aoarece esse erro na mensagem:

Warning: fsockopen(): unable to connect to ssl://smtp.gmail.com:465 (Connection timed out) in /home/u197196029/public_html/suporte/app/lib/mail/PHPMailer.class.php on line 2034

Alguem pode me ajudar ? segue a imagem com o erro:

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


FC

Flávio

Alguns servidores tem política de envio de email eles exigem alguma autenticação a mais procure ver com seu servidor se ele exige alguma dessas configurações.

Sds
FM

Ola Felipe. Faz sentido, vc sempre me salvando heheheh valeu !