Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Strict Standards error Bom dia desenvolvi a aplicacao no xampp so que qdo coloquei na cloud deu o seguinte erro Strict Standards: Declaration of Suporte::onReload() should be compatible with AdiantiBaseTStandardFormList::onReload($param = NULL, $ecxao = NULL) in alguem tem uma sugestao?...
WJ
Strict Standards error  
Fechado
Bom dia desenvolvi a aplicacao no xampp so que qdo coloquei na cloud deu o seguinte erro

Strict Standards: Declaration of Suporte::onReload() should be compatible with AdiantiBaseTStandardFormList::onReload($param = NULL, $ecxao = NULL) in


alguem tem uma sugestao?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


FC

Qual a versão do php do servidor ? qual banco está usando ? SO?
PD

Você está com o Strict Standards ligado.
Assim, qualquer sobrecarga de método deve ser compatível com o método sobrecarregado.
Ou seja, defina onReload() na classe Suporte com a mesma assinatura que o mesmo possui na classe pai.

Porém, não posso deixar de perceber um erro em sua modelagem. Não deve existir uma classe de controle
chamada Suporte! A classe deve ter um sufixo (SuporteControl, SuporteForm). Suporte indica um nome
de classe de modelo (Active Record, que estende TRecord). Adicione sufixo em suas classes de controle,
caso contrário você não poderá criar uma classe de modelo chamada Suporte.

Mais dicas aqui:
www.adianti.com.br/framework-naming

Att,