Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Atualizar TDatagrid em segundo plano de uma TWindow. Boa Tarde! Tenho uma datagrid com uma certa listagem e preciso atualizar tal listagem ao fechar uma TWindow que se encontra em cima. Alguma dica? ...
AF
Atualizar TDatagrid em segundo plano de uma TWindow.  
Fechado
Boa Tarde! Tenho uma datagrid com uma certa listagem e preciso atualizar tal listagem ao fechar uma TWindow que se encontra em cima. Alguma dica?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (7)


FC

Da para fazer o reload , porém a janela windows fechará.
AF

Exatamente Felipe Cortez.. Com o reload a janela windows fecha mesmo.. Estou apanhando pra fazer ela não fechar. Se tivesse como eu chamar o reload apenas ao fechar a janela windows já resolveria o problema também.. Mas não faço ideia de como...
Obrigado!
FC

Ela vai fechar sempre , mas pode criar um criterio de abrir ela novamente dentro do próprio onReload usar o goto::page e abrir... Entendeu ? Se vier da Twindow salva uma variável na seção faz um if no final do onReload e abre se for o caso.
AF

Huum...Entendi. É uma solução sim. Vou tentar e se der certo eu aviso. Vlw!
AC

Boa tarde. No meu caso eu quero deletar registros que estam em um datagrid que está dentro de um TWindow. Estou pesquisando uma forma de dar refresh somente no TWindow. Alguém já fez algo parecido?
AC

Boa tarde. No meu caso eu quero deletar registros que estam em um datagrid que está dentro de um TWindow. Estou pesquisando uma forma de dar refresh somente no TWindow. Alguém já fez algo parecido?
AC

Boa tarde. No meu caso eu quero deletar registros que estam em um datagrid que está dentro de um TWindow. Estou pesquisando uma forma de dar refresh somente no TWindow. Alguém já fez algo parecido?