Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como eu faço para desabilitar um campo sem deixar ele cinza? Como eu faço para desabilitar um campo sem deixar ele cinza e com a letra clara? Eu gostaria de apenas deixar o campo desabilitado, mas que ele continuasse como está, branquinho e gostaria de ao definir um valor iniciar, que mostrasse o texto neste campo com a cor preta em vez de cinza. Alguém sabe? Talvez alguém me pergunte porque eu precisoo disso, bem, fica difícil de explicar, a m...
AM
Como eu faço para desabilitar um campo sem deixar ele cinza?  
Fechado
Como eu faço para desabilitar um campo sem deixar ele cinza e com a letra clara?

Eu gostaria de apenas deixar o campo desabilitado, mas que ele continuasse como está, branquinho e gostaria de ao definir um valor iniciar, que mostrasse o texto neste campo com a cor preta em vez de cinza.

Alguém sabe?
Talvez alguém me pergunte porque eu precisoo disso, bem, fica difícil de explicar, a menos que veja o meu aplicativo rodando.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


AF

Olá Sandro!
Tente isso:
$seuCampo->style = 'background-color: white';

Não fiz teste algum aqui...Veja se dá certo.
AF

Olá Sandro!
Tente isso:
$seuCampo->style = 'background-color: white';

Não fiz teste algum aqui...Veja se dá certo.
PD

É mais fácil sobrescrever o CSS da classe no application.css:
.tfield_disabled {
...
}

Porém, não é interessante, pois induzirá o usuário a pensar que o campo pode ser editado, quando na verdade não pode.

Att,