Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Um Active Record não pode ter atributo chamado data Estou fazendo um admin para um sistema pronto onde varias tabelas tem o campo 'data' , porem esta me dando erro e descobri na propria documentação do adianti que o campo data é uma palavra reservada, alguem tem alguma ideia do que eu poderia fazer ? ...
LJ
Um Active Record não pode ter atributo chamado data  
Fechado
Estou fazendo um admin para um sistema pronto onde varias tabelas tem o campo 'data' , porem esta me dando erro e descobri na propria documentação do adianti que o campo data é uma palavra reservada, alguem tem alguma ideia do que eu poderia fazer ?


Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


LJ

Descobri, criei uma view e na view alterei o campo data para data_ori e deu certo.
FC

trocar o campo data na tabela e no model para data_nascimento por exemplo.
LJ

Obrigado Felipe , mas neste caso estou fazendo uma manutenção de um site bem grande que ainda não seu quais os programas que usam o campo data no programa todo, então não posso alterar no banco de dados, entao o que eu fiz foi fazer uma viu com todos os campos e apenas no data alterei para data_ori