Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Usar imagem para abrir classe Boa dia, galera. Como faço para que a se clicar numa imagem, abra uma nova classe que exibirá um lightBox com a mesma imagem?...
TF
Usar imagem para abrir classe  
Boa dia, galera.

Como faço para que a se clicar numa imagem, abra uma nova classe que exibirá um lightBox com a mesma imagem?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (7)


JH

Me interesso por esse topico ..... fico no aguardo de uma resposta
LC

Talvez de para usar este exemplo: www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=JqueryGalle
TF

Leandro Coelho, tenho um form que contém uma imagem, gostaria saber como faço para clicar nela e exibir uma galeria parecida com essa do link que vc postou. Queria que a imagem abrisse a galeria.
LC

Tiago, se você estiver em uma grid, acho que da pra usar este exemplo: www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=DatagridWin

Mai não sei como faria isso clicando direto na imagem, acho que ai teria que integrar com jQuery.

Você pode também por um botão.
EM

Olá Tiago, se entendi bem você deseja mostrar em uma tela maior somente a imagem que foi clicada.

De qualquer forma você vai precisar integrar um jquery de sua escolha ao framework.

Eu fiz um aqui que mostra uma imagem pequena no datagrid e quando o usuário coloca o mouse em cima da imagem ela abre maior bem ao lado, ou seja, do tamanho que eu determinei em pixels essa imagem. Mas isso tudo depende do seu jquery e seu objetivo.

Coloco um exemplo do que fiz.
https://zmail.avzmail.avanzzo.com.br/home/cpd.eliezer@avanzzo.com.br/Briefcase/Adianti

abs
TF

Leandro, não entendi bem a sua solução usando a datagrid.
Quanto ao exemplo do Eliezer Morais, meu navegar não permitiu abrir seu link.
Queria que a imagem tivesse o comportamento de um botão, que quando ao se clicar chamasse a classe que abriria o slider de imagem.
EM

Pra abrir o link você precisa aceitar a assinatura de segurança e então vai pra página.