Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como inserir usuário no Banco de Dados, usando comandos SQL? Eu tenho um livro que diz assim: CREATE USER - permite criar um novo usuário no banco de dados. No meu site de hospedagem, eu sempre faço isto pelo site do servidor de hospedagem, mas eu tenho um arquivo .php que executa linhas sql. E eu gostaria de inserir um novo usuário dentro do banco de dados, só que eu não sei como definir nesta linha sql os nomes abaixo! host, user e password. ...
AM
Como inserir usuário no Banco de Dados, usando comandos SQL?  
Fechado
Eu tenho um livro que diz assim:

CREATE USER - permite criar um novo usuário no banco de dados.
No meu site de hospedagem, eu sempre faço isto pelo site do servidor de hospedagem, mas eu tenho um arquivo .php que executa linhas sql. E eu gostaria de inserir um novo usuário dentro do banco de dados, só que eu não sei como definir nesta linha sql os nomes abaixo! host, user e password.

  1. <?php
  2. $host 'localhost';
  3. $user 'paulo';
  4. $password '102030';
  5. ?>


Eu só quero a linha de comando em sql que já faz isto, por exemplo para inserir dados dentro na tabela de um banco de Dados é assim, veja:
INSERT INTO tabela_paulo (nome, login, senha) values ('Paulo Silva','paulo','102030');

Para criar o Banco de Dados, é assim: CREATE DATABASE banco_de_dados

Mas como criar e inserir um usuário dentro deste banco incluindo host, login e senha?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


PD

PostgreSQL:

criar:
create user teste with password 'x';

excluir:
drop user teste;

Att,