Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
TSlider e TSpinner não usam casas decimais Os componentes TSlider e TSpinner não estão mostrando as casas decimais, quando são carregados pelos dados salvos do banco. Eles são criados deste jeito: $peso = new TSlider('peso'); $peso->setRange(40, 200.1, 0.1); $altura = new TSpinner('altura'); $altura->setRange(1, 2.5, 0.01); $altura->setTip('exemplo 1.85'); Quando o form é carregado...
RC
TSlider e TSpinner não usam casas decimais  
Fechado
Os componentes TSlider e TSpinner não estão mostrando as casas decimais, quando são carregados pelos dados salvos do banco.
Eles são criados deste jeito:
$peso = new TSlider('peso'); $peso->setRange(40, 200.1, 0.1); $altura = new TSpinner('altura'); $altura->setRange(1, 2.5, 0.01); $altura->setTip('exemplo 1.85');


Quando o form é carregado em branco, e os dados são cadastrados pela primeira vez, os componentes salvam os dados com as casas decimais normalmente.
Mas quando eu carrego o form dos dados que foram salvo no banco, pelo método onEdit(), os componentes não mostram a parte decimal do número.
Ex: no banco está salvo 105.3, mas no TSpinner aparece 105
Alguém sabe o que está acontecendo?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


VM

Estou com o mesmo problema. Ricardo Câmara você conseguiu solucionar.
RC

Não consegui resolver.
Então mudei para TEntry
VM

Eu também. Creio que em outras versões esse problema seja solucionado.