Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Função de máscara Bom dia, criei uma função em js para mascarar o cpf cnpj automaticamente ao ir digitando, mas tive que alterar os seguintes arquivos lib\\adianti\\include\\componentsmin.js e lib\\adianti\\widget\\form\\TEntry.php, queria saber se existe uma outra forma de fazer isso pois se algum dia tiver alguma atualização no adianti provavelmente vou perder essas alterações. Onde ficaria...
JH
Função de máscara  
Fechado
Bom dia, criei uma função em js para mascarar o cpf cnpj automaticamente ao ir digitando, mas tive que alterar os seguintes arquivos lib\\adianti\\include\\componentsmin.js e lib\\adianti\\widget\\form\\TEntry.php, queria saber se existe uma outra forma de fazer isso pois se algum dia tiver alguma atualização no adianti provavelmente vou perder essas alterações.
Onde ficaria essas funções do JS e essa alteração na TEntry no php.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


PD

Jorge,

O setMask() não lhe atendeu?
Mas não se preocupe, pois a nova versão terá uma biblioteca melhor de mascaramento de TEntry, então você poderá usar o default do framework mesmo.

Att,
JH

Sim Pablo Dall'Oglio atende perfeitamente, mas quis dizer que quando for digitando ele automaticamente troca a mascara do CPF para CNPJ e vice-versa.