Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Permissão negada por fim de sessão Boa tarde Pessoal, Faço uso do template erp 1 e 2, e estou enfrentando um problema com a situação da sessão. Deixando o sistema parado por um tempo, as vezes 20 ou 30 minutos, isso é bem variável está negando permissão e solicita o login novamente. Durante um atendimento o suporte fica em atendimento e quando vai tramitar no chamado aberto perde tudo que já escreveu. Aumentei o tempo ...
JN
Permissão negada por fim de sessão  
Fechado
Boa tarde Pessoal,

Faço uso do template erp 1 e 2, e estou enfrentando um problema com a situação da sessão. Deixando o sistema parado por um tempo, as vezes 20 ou 30 minutos, isso é bem variável está negando permissão e solicita o login novamente. Durante um atendimento o suporte fica em atendimento e quando vai tramitar no chamado aberto perde tudo que já escreveu. Aumentei o tempo de sessão, cache.expire mas não resolveu.
Mais alguém já passou por isso? Alguma ideia do que posso fazer?

Obrigado.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


PD

João,

Experimente aumentar o maxlifetime, no php.ini:
session.gc_maxlifetime = 1440

Att,
Pablo
PD

Lembrando que a unidade de medida é segundos.
CB

Bom dia pessoal, estou tendo dificuldades para aumentar o tempo limite da sessão, eu uso o Adianti FrameWork 7.0, e não estou encontrando o php.ini, meus sistemas são todos via web.

Me ajudem por gentileza.

Obrigado.
CB

Boa tarde, estou tentando configurar o tempo de sessão, ou seja aumentar o tempo.

Eu uso o Adianti FrameWork 7.0 e não consigo encontrar o a arquivo php.ini

Experimente aumentar o maxlifetime, no php.ini:
session.gc_maxlifetime = 1440

Alguém pode me ajudar?