Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Carregamento automático ao digitar em buscas nas Grids Estou a procura de uma solução para carregamento de registros automáticos referente ao que for digitado em TEntry para busca nas DataGrids, estou tendo dificuldades em criar novos componentes. (Inexperiência) :/...
J
Carregamento automático ao digitar em buscas nas Grids  
Fechado
Estou a procura de uma solução para carregamento de registros automáticos referente ao que for digitado em TEntry para busca nas DataGrids, estou tendo dificuldades em criar novos componentes. (Inexperiência) :/

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (6)


FC

Existe um começo adianti.com.br/forum/pt/view_1137?como-adicionar-o-datatables-respon

Acredito que não seria complicado de implementar.
J

Obrigado amigo, mais o que estou querendo acho que é simples, é apenas como implementar um evento ready jquery ao digitar em um campo TEntry e não ter que clicar no botão buscar, apenas ao digitar os registros referentes ao que eu digitar já ir filtrando na datagrid.
GE

Oi.

Talvez você esteja procurando algo do tipo do TDBMultisearch:

www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormDBAutoS

Esse componente tb esta presente em todas as paginas do tutor, conforme vc vai digitando ele vai mostrando a lista.

ou algo do tipo seek buton, onde vc monta uma datagrid com as informações que você deseja, como o primeiro componente desta pagina:

www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormSeekBut

J

Obrigado galera pelas dicas, mais ainda não é isso, desculpem não estou sabendo me expressar direito, o que é eu quero mesmo é como a datagrid vai carregar ao ser digitado algo dentro do campo de buscar, o que eu quero é acabar com o botão de buscar, o search, porque para o buscar o que digitamos la dentro é necessário clicar ou da enter para filtrar o que você digitou e aparecer na grid dados referentes aquilo, o que quero fazer é não ter q clicar ou dar enter, apenas ao digitar la dentro ir filtrando já automaticamente e a datagrid já ir carregando os dados referente ao que você digita no TEntry de busca.
LC

Não sei se vai da certo, mais você pode olhar este exemplo:
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormInterac
Nesse exemplo você tem o envento onChangeAction

$change_action = new TAction(array($this, 'onChangeAction'));
$combo_change->setChangeAction($change_action);

Ai no evento onChangeAction, você tenta executar o evento onReload.

Não testei não sei se vai dar certo, e se der certo tem que ver como se comportaria com uma base com muitos registros.
PD

Esta dúvida já passou por aqui, só estava com dificuldade de localizá-la. Segue:

www.adianti.com.br/forum/pt/view_1300

Att,
Pablo