Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como exibir resultado de um cálculo Bom dia galera. Estou desenvolvendo um sistema que alimento um form e ele faz um cálculo usando os dados nele inseridos (calcula valor a ser pago num dado período). Como posso mostrar no próprio form os dados do calculo, tais como inicio e fim do período e valor resultante do cálculo? Pensei em exibi-los dentro de uma label, mas como passar as informações da função que faz cálculo par...
TF
Como exibir resultado de um cálculo  
Fechado
Bom dia galera.

Estou desenvolvendo um sistema que alimento um form e ele faz um cálculo usando os dados nele inseridos (calcula valor a ser pago num dado período). Como posso mostrar no próprio form os dados do calculo, tais como inicio e fim do período e valor resultante do cálculo? Pensei em exibi-los dentro de uma label, mas como passar as informações da função que faz cálculo para esta label que está dentro do método construct?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


SF

Sou novato,
Acho que é só fazer uma function daquelas que tem nos exemplos. Ela só não vai iteragir com telas, simplesmente vai retornar o objeto com o resultado da sua conta.

Se precisar que ela fique "publica" tem uma pasta no /app aonde vc deixa as suas funções

Ajudei?

Sergio
LC

Veja se este exemplo te ajuda: www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=POSFormView

Nele quanto vc altera a quanto e desconto o valor total é atualizado.
TF

Galera, bom dia.
Não seria bem como esse exemplo que postou, Leandro, mas já consegui resolver de uma forma bem legal. Quando tenho os dados do cálculo eu os salvo em variáveis de sessão e os repasso para um TWindow, onde escrevo os dados em uma TLabel. Resolveubem o que queria.

Muito obrigado a todos.