Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Abrir diálogo sobre formulário Bom dia galera, Tenho um formulário, onde possui um botão que abre uma janela. Porém, ao abri-la e fechá-la, os dados já digitado nos campos do formulário somem. não estou conseguindo mantê-los, como faço para resolver isso?...
TF
Abrir diálogo sobre formulário  
Fechado
Bom dia galera,

Tenho um formulário, onde possui um botão que abre uma janela. Porém, ao abri-la e fechá-la, os dados já digitado nos campos do formulário somem. não estou conseguindo mantê-los, como faço para resolver isso?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


FC

Bom dia Tiago

Bem pode usar uma sessão para gravar os dados porém eu uso a segunda janela com Twindow assim ele permanece os dados sem gravar naa sessão.
TF

Bom dia Felipe, vc poderia explicar melhor a segunda opção? E se for usar sessão, existe uma forma mais rápida de salvar os dados do form nelas, sem ter que criar uma variável para cada campo do form?
FC

Vamos lá essa segunda janela pode ser uma TWindow e se vc chamar por link ela abrira por cima e poderá move-la sem mexer na janela abaixo que é TPage essa é a solução mais simples ou pode usar esta outra opção www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=DialogInput
TF

Deu certo utilizando a segunda opção. Obrigado!!!