Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro ao inicializar Fiz uma aplicação inicialmente com adianti 1.03 , hoje coloquei minha aplicação nas pastas do adianti-template II versao 2.0, ajustei as permissões, e funcionou bem LOCALMENTE, quando coloquei no servidor , dá este erro. Warning: Unexpected character in input: '' (ASCII=92) state=1 in /home/suafotoa/public_html/admin2/init.php on line 5 Parse error: syntax error, unexpected T_STRING i...
LJ
Erro ao inicializar  
Fechado
Fiz uma aplicação inicialmente com adianti 1.03 , hoje coloquei minha aplicação nas pastas do adianti-template II versao 2.0, ajustei as permissões, e funcionou bem LOCALMENTE, quando coloquei no servidor , dá este erro.

Warning: Unexpected character in input: '' (ASCII=92) state=1 in /home/suafotoa/public_html/admin2/init.php on line 5

Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in /home/suafotoa/public_html/admin2/init.php on line 5

Alguém pode me dar uma dica ?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


LJ

aqui localmente uso php 5.3.1 e no servidor 5.2.17 , será que tem alguma coisa a ver com isso ?
LJ

achei agora outras pessoas com o mesmo erro :

www.adianti.com.br/forum/pt/view_1040?erro-no-template-erp-ii-unexpe

LC

Atualiza a versão do PHP para 5.4 ou superior.