Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Mascara para telefone com 9 e 8 digitos Tem como fazer em um campo de telefone uma mascara para 9 e 8 digitos, isso no mesmo campo ? Eu deixo no configurado no banco com 11 digitos dai a mascara fica (99)99999-9999 para 9 digitos e (99)9999-9999 para 8 digitos....
LC
Mascara para telefone com 9 e 8 digitos  
Fechado
Tem como fazer em um campo de telefone uma mascara para 9 e 8 digitos, isso no mesmo campo ?
Eu deixo no configurado no banco com 11 digitos dai a mascara fica (99)99999-9999 para 9 digitos e (99)9999-9999 para 8 digitos.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


PD

No mesmo campo não, terá de definir uma única máscara.
Sugestão:
(99) 9999-99999

Att,
SC

Não sei se é possível nem como fazer pois ainda não tentei, mas pensei neste problema e a ideia que tenho é a seguinte:

Cria-se uma classe que pegue o código de área digitado com javascript, exemplo, 21 verifico se é usado 13 ou 14 digitos de acordo com uma lista de códigos de área e aplico a mascara de acordo com o necessário.
FM

Esta função permite o mascarametro dinâmico.
Teria como implementar no Adianti?
var maskBehavior = function (val) { return val.replace(/\D/g, '').length === 11 ? '(00) 00000-0000' : '(00) 0000-00009'; }, options = {onKeyPress: function(val, e, field, options) { field.mask(maskBehavior.apply({}, arguments), options); } }; $('.telefones').mask(maskBehavior, options);
AG

Conseguiu usar este javascript ? Obrigado Feliz ano novo