Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Relatório com leiaute pre-definido. Estou iniciando no ferramenta do Adianti FrameWork, gostaria de uma orientação de como fazer quebra de pagina reaproveitando o leiaute desenhado no reports da ferramenta do Adianti Pro. Olhei o modelo do Tutor, o desenho da 'NFe', e acrescentei vários itens até que ocorresse quebra de página, então esperava que uma nova página fosse acrescentada mostrando novamente o cabeçalho, a continu...
RN
Relatório com leiaute pre-definido.  
Fechado
Estou iniciando no ferramenta do Adianti FrameWork, gostaria de uma orientação de como fazer quebra de pagina reaproveitando o leiaute desenhado no reports da ferramenta do Adianti Pro.
Olhei o modelo do Tutor, o desenho da 'NFe', e acrescentei vários itens até que ocorresse quebra de página, então esperava que uma nova página fosse acrescentada mostrando novamente o cabeçalho, a continuidade dos itens e o rodapé do relatório, no entanto o mesmo não ocorre e é visualizado uma nova página em branco com a impressão somente dos itens que provocaram a quebra. Como deveria fazer este processo funcionar?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


PD

Rodrigo,

Como o TPDFDesginer é filho da classe FPDF, para ligar a quebra automática, tente usar o método:
fpdf.org/en/doc/setautopagebreak.htm

Quanto aos cabeçalhos e rodapés, você pode definir assim:
www.adianti.com.br/forum/pt/view_851?criando-cabecalhos-e-rodapes-no

Att,
Pablo