Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Bordas em relatório PDF Bom dia estou com uma duvida, como faço para determinadas parte de um relatório não aparecer as bordas, do tipo quero por a logo de uma empresa acima do header mas não queria que aparecesse as bordas, tem como ? ...
JR
Bordas em relatório PDF  
Fechado
Bom dia estou com uma duvida, como faço para determinadas parte de um relatório não aparecer as bordas, do tipo quero por a logo de uma empresa acima do header mas não queria que aparecesse as bordas, tem como ?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


JR

só para acrescentar queria para as 2 opções TTableWriterHTML e na TTableWriterPDF.
JR

só para acrescentar queria para as 2 opções TTableWriterHTML e na TTableWriterPDF.
PD

Jorge,

Se for TTableWriterPDF, use o método getNativeWriter(), ele retorna a instância da classe FPDF, utilizada internamente.
Tendo a FPDF, você pode usar quaisquer de seus métodos (veja na seção manual):
fpdf.org/

$fpdf = $writer->getNativeWriter();
$fpdf->metodos...()

Att,
Pablo
LC

Post já é antigo, mais vou responder aqui com uma alteração que fiz na classe TTableWriterPDF.
Alterei o addStyle, conforme abaixo, incluindo mais um parâmetro ($border = 1):
* @param @border define a borda (0=não, 1=sim ou L=left, T=top, R=right, B=bottom ou LR=left-right ...) - Leandro
*/
public function addStyle($stylename, $fontface, $fontsize, $fontstyle, $fontcolor, $fillcolor, $border = 1)
{
$this->styles[$stylename] = array($fontface, $fontsize, $fontstyle, $fontcolor, $fillcolor, $border);
}

No addCell eu alterei a linha $this->pdf->Cell conforme abaixo:
// exibe a célula com o conteúdo passado
//$this->pdf->Cell( $width, $fontsize * 1.5, $content, 1, 0, strtoupper(substr($align,0,1)), true);
// troquei por este abaixo, para definir a borda usando $this->styles[$stylename][5] que vem do estilo - Leandro
$this->pdf->Cell( $width, $fontsize * 1.5, $content, $this->styles[$stylename][5], 0, strtoupper(substr($align,0,1)), true);

Para usar, colocar o ultimo parâmetro se necessário, exemplo sem borda:
$tr->addStyle('data', 'Arial', '8', '', '#000000', '#ffffff', '0');

--------------
Isso já tem na classe: TTableWriterHTML