Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
STUDIO PRO PAROU DE FUNCIONAR Boa tarde galera! Estou tendo um problema como studio pro e quero saber se alguém já passou por isso. O studio pro para de funcionar do nada, não existe um padrão. Ele funciona normalmente durante uns 15 minutos e depois ele para de funcionar. Obs: Windows: 8.1 ou 7, o erro persiste nos dois sistemas operacionais. DEP: o DEP já foi desativado. O studio pro está sendo executado com...
SS
STUDIO PRO PAROU DE FUNCIONAR  
Fechado
Boa tarde galera!

Estou tendo um problema como studio pro e quero saber se alguém já passou por isso. O studio pro para de funcionar do nada, não existe um padrão. Ele funciona normalmente durante uns 15 minutos e depois ele para de funcionar.

Obs:

Windows: 8.1 ou 7, o erro persiste nos dois sistemas operacionais.
DEP: o DEP já foi desativado.
O studio pro está sendo executado como administrador.

Executando pelo prompt ele da os seguintes erros.

(php.exe:5104): GLib-GObject-WARNING **: g_object_new_valist: object class `GtkC
omboBox' has no property named `text-column'

(php.exe:5104): GLib-GObject-WARNING **: g_object_new_valist: object class `GtkC
omboBox' has no property named `text-column'

(php.exe:5104): GLib-GObject-WARNING **: g_object_new_valist: object class `GtkC
omboBox' has no property named `text-column'

(php.exe:5104): Gtk-CRITICAL **: gtk_text_buffer_remove_tag: assertion `tag->tab
le == buffer->tag_table' failed


Obrigado!

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


CP

Já aconteceu comigo tambem, eu utilizo o Linux Mint 17.

estrou trabalhando e do nada trava, e só resolve, forçando um kill no processo.

mas não acontece com tanta frequência, no dia no máximo umas 2 vezes...
LM

Alguma novidade sobre o motivo disso acontecer ?

Hoje aconteceu comigo

Abraços