Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Google Password Hashing Olá Pessoal, fiz uma pequena alteração no fonte do Templante ERP II, para trabalhar com a API de Password Hashing do PHP. foram alterados os arquivos: app/control/admin/SystemUserForm.class.php app/model/admin/SystemUser.class.php com isso, a senha que fica gravada no banco de dados é mais segura e difícil de quebrar. para utilizar este recurso, é necessário substituir os ar...
CP
Google Password Hashing  
Fechado
Olá Pessoal,

fiz uma pequena alteração no fonte do Templante ERP II, para trabalhar com a API de Password Hashing do PHP.

foram alterados os arquivos:

app/control/admin/SystemUserForm.class.php
app/model/admin/SystemUser.class.php

com isso, a senha que fica gravada no banco de dados é mais segura e difícil de quebrar.

para utilizar este recurso, é necessário substituir os arquivos acima e que a lib Mcrypt do php, esteja instalada e habilitada.

Caso você já tenha uma aplicação rodando com a estrutura atual, será necessário redefinir as senhas dos usuários já cadastrados, manualmente no banco de dados.

para isso, troque a senha do usuário para o hash abaixo, e logue no sistema com a senha 123:

$2y$10$1tI5G6NM./bVRuNh2lkLtOwYsow6dpWzyBODMSoE8f1QkGHF/YJqm

segue os arquivos alterados.

detalhes sobre a API de hashing no link abaixo:

php.net/manual/pt_BR/book.password.php


Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


CP

Retificando, houve um erro na hora de gerar a senha.

o hash correto para a senha 123 é:

$2y$10$aDoasC7UCpre6EmWgJfOsOiufi9BL0B.5WIfh3AciE8DjEyvOc5OG