Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Problemas na publicação de uma aplicação Adianti Boa noite, Sou iniciante no universo da programação web, e minha experiência com publicação de aplicativos é com Joomla e WordPress, então baseado nela, criei um usuário no postgresql, criei o banco, executei os scripts para criar as tabelas e popular o banco, criei um subdomínio para a aplicação e por fim subi os arquivos para a raiz do subdomínio. Configurei o ini (planoerp.ini...
BJ
Problemas na publicação de uma aplicação Adianti  
Fechado
Boa noite,

Sou iniciante no universo da programação web, e minha experiência com publicação de aplicativos é com Joomla e WordPress, então baseado nela, criei um usuário no postgresql, criei o banco, executei os scripts para criar as tabelas e popular o banco, criei um subdomínio para a aplicação e por fim subi os arquivos para a raiz do subdomínio.

Configurei o ini (planoerp.ini) da aplicação conforme abaixo:

host = localhost
port = 5432
name = plano_common
user = plano_pgadmin
pass = xxxxxxxxxxxxx
type = pgsql
prep = "1"

O erro vocês podem ver acessando o link shop.planoerp.com.br/

Gostaria de saber o que estou fazendo de errado, ou pelo menos o que significa esse erro, uma vez qie o arquivo ini qie ele não consegue encontrar realmente está na pasta ~/app/config/

Gratos pela atenção

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (7)


CP

Boa noite Beto,

verifique as permissões do arquivo, por que a sintaxe esta correta.

você esta abrindo a transação assim TTransaction::open('planoerp') ?
BJ

Boa noite Cristiano,

Antes de mais nada agradeço sua preciosa atenção!

Alterei a permissão do arquivo ini para 777 e continuou o mesmo erro, e quanto a transação sim, abro desta forma.