Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
A Classe TCombo não existe no Adianti Studio 2.0 ? Pessoal, eu mudei para o adianti studio 2.0 e gerei o framework e passei os arquivos .class.php do antigo para o novo. Quando eu fui abrir o meu formulário de cadastro, deu um erro dizendo que não foi possível encontrar a classe Tcombo, veja as duas linhas abaixo onde apresentam o erro. Alguém sabe me explicar como resolver isso? E até no Relatório de Impressão, aparece números em vez das...
AM
A Classe TCombo não existe no Adianti Studio 2.0 ?  
Fechado
Pessoal, eu mudei para o adianti studio 2.0 e gerei o framework e passei os arquivos .class.php do antigo para o novo. Quando eu fui abrir o meu formulário de cadastro, deu um erro dizendo que não foi possível encontrar a classe Tcombo, veja as duas linhas abaixo onde apresentam o erro. Alguém sabe me explicar como resolver isso?
E até no Relatório de Impressão, aparece números em vez das opções que eu escolhi no Tcombo quando eu utilizava antes a versão antiga do adianti studio.


1266_suporte = new Tcombo('id_suporte');
1266_genero = new Tcombo('id_genero');

No lugar do Tcombo, que nome eu devo usar para selecionar por exemplo, para o gênero quero escolher o gênero: Aventura, Romance, Suspense etc.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


RR

Alex, em uma rápida análise preliminar do seu problema, vi que você escreveu o nome da Classe com o "C" do "Combo" em minúsculo.

Tente alterar a nomeclatura para "TCombo" e veja se o problema é esse.

Att.;

Rafael