Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Listagem de registros com filtro e paginação Pirmeiramente gostaria de parabenizar ao Pablo pelo excelente framework e pela comunidade bastante ativa que se formou em torno deste software. Em seguida vou a minha pergunta: Tenho uma tabela de Candidatos a um estágio, que possuem especialidades (similar ao exemplo de CustomerSkills do Tutor). Preciso de uma página onde exista um cabeçalho com filtro similar ao TabularReport http://www.adi...
FC
Listagem de registros com filtro e paginação  
Fechado
Pirmeiramente gostaria de parabenizar ao Pablo pelo excelente framework e pela comunidade bastante ativa que se formou em torno deste software. Em seguida vou a minha pergunta:
Tenho uma tabela de Candidatos a um estágio, que possuem especialidades (similar ao exemplo de CustomerSkills do Tutor).
Preciso de uma página onde exista um cabeçalho com filtro similar ao TabularReport www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=TabularRepo
Porém os registros deveriam aparecer não como uma página a parte mas dinamicamente abaixo do formulário e com paginação.
Ou seja, eu filtraria os Candidatos com uma determinada especialidade por exemplo e estes seriam listados com suas informações, nome, email, telefone de forma paginada, de preferência com alguma forma de ordenar as informações. Porém sem utilizar um datagrid.

Não sei se me fiz entender...

Abs,

Felipe

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


PD

Felipe,

Se você não quer utilizar datagrid, pode utilizar HTML para formatar a exibição, por meio de templates, como nesse exemplo:
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=TemplateVie

Só que você terá de implementar os controles de ordenação, que no caso da datagrid já estão implementados.
Na próxima versão teremos mais formas de mudar o layout da datagrid, como nesse caso:
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=DatagridSty

Att,
Pablo