Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Assistente Wizard No Adianti Studio Pro, o botão Nova página funciona direitinho e gera o código certinho e mostra bonitinho no meu navegador. Porém, alguém sabe me dizer por que quando eu clico no botão: Novo modelo, depois clico em "A partir do assistente de modelos", após preencher com os dados referente ao Banco de Dados, nome Tabela etc. ele exibe o código resumido e incompleto abaixo? E não exibe na...
AM
Assistente Wizard  
Fechado
No Adianti Studio Pro, o botão Nova página funciona direitinho e gera o código certinho e mostra bonitinho no meu navegador.
Porém, alguém sabe me dizer por que quando eu clico no botão: Novo modelo, depois clico em "A partir do assistente de modelos", após preencher com os dados referente ao Banco de Dados, nome Tabela etc. ele exibe o código resumido e incompleto abaixo? E não exibe nada no navegador. O erro diz que não há nenhuma transação com o Banco de Dados. Porque este assistente wizard mostra o código incompleto deste jeito?

  1. <?php
  2. class FormGerado1 extends TRecord
  3. {
  4.     const TABLENAME 'filme';
  5.     const PRIMARYKEY'id';
  6.     const IDPOLICY =  'serial'// {max, serial}
  7.     
  8.     public function __construct(1253 NULL$callObjectLoad TRUE)
  9.     {
  10.         parent::__construct(1253$callObjectLoad);
  11.         parent::addAttribute('titulo');
  12.         parent::addAttribute('diretor');
  13.         parent::addAttribute('id_suporte');
  14.         parent::addAttribute('id_genero');
  15.         parent::addAttribute('dt_lcto');
  16.         parent::addAttribute('duracao');
  17.     }
  18. }
  19. ?>

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


FC

Nesse caso você precisa entender o MVC. Nesse caso estamos falando da camada Model, que é responsável apenas pela ligações com o banco de dados este arquivo será responsável por criar essa interface com banco então ela não aparece no browser. ok...


Sds
Felipe Cortez
MG

Alex

Veja nos exemplos, quando você está utilizando o onSave, você abre a transação, processa e fecha a transação.
Isto ocorre na página e não no model.

AM

Eu já entendi.