Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Inativar dados após expirado a data Saudações nobres amigos, Criei um form para cadastro (CadastroFrom) de mensagem com banco Mysql, neste cadastro alem do campo mensagem consta data inicio e data fim para a mensagem listar a mensagem através do (CadastroList) e a duvida é como criar a ação da data inicio já inserir a atual do dia preenchimento e como eliminar a mensagem após expirado a data fim. Saliento que foi gerado at...
JC
Inativar dados após expirado a data  
Fechado
Saudações nobres amigos,
Criei um form para cadastro (CadastroFrom) de mensagem com banco Mysql, neste cadastro alem do campo mensagem consta data inicio e data fim para a mensagem listar a mensagem através do (CadastroList) e a duvida é como criar a ação da data inicio já inserir a atual do dia preenchimento e como eliminar a mensagem após expirado a data fim. Saliento que foi gerado através do studio professional.
Salva eu Galera!

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


PD

Jorge,

No método construtor __construct(), você pode definir valores padrão para os campos com o setValue().
Como foi feito nesse exemplo:
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormStaticS

Att,
Pablo