Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como Selecionar um Projeto no Adianti Framework Pro Estou querendo utilizar o Assistente Wizard para gerar formulário, só que quando eu clico em New model e depois em from mode wizard, exibe a mensagem dizendo que eu não selecionei nenhum projeto, depois eu vou no primeiro botão (New project) clico em Adianti Framework Project, exibe a janela, crio o framework direitinho, deixo as opções marcadas Yes para copiar a struture, e Web em vez de Gt...
AM
Como Selecionar um Projeto no Adianti Framework Pro  
Fechado
Estou querendo utilizar o Assistente Wizard para gerar formulário, só que quando eu clico em New model e depois em from mode wizard, exibe a mensagem dizendo que eu não selecionei nenhum projeto, depois eu vou no primeiro botão (New project) clico em Adianti Framework Project, exibe a janela, crio o framework direitinho, deixo as opções marcadas Yes para copiar a struture, e Web em vez de Gtk. Localizo o caminho dentro da pasta www e dentro da pasta do meu projeto Filmes, cliquei em Save, ele criou a pasta com toda a estrutura, e continua dando errado, o projeto não fica selecionado de geito nenhum. Como eu faço para apenas selecionar meu projeto para depois eu poder utilizar o assistente?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


AS

cola um print
AS

Para selecionar um projeto vc deve clicar no botão "+Projects" que fica na aba Filetree - o sistema lista todos os projetos criados para vc escolha.
AM

Deu Certo, obrigado.