Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
function show() Alguém sabe me dizer nesse código abaixo, o que significa essa frase e para que serve? func_get_arg(0) function show() { // verifica se o datagrid já está carregado. if (!$this->loaded) { $this->onReload( func_get_arg(0) ); } parent::show(); } O método acima pertence a essa página: http://www.adianti.com.br/frame...
Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (7)


MG

Trata-se de um método do próprio PHP.

php.net/manual/pt_BR/function.func-get-args.php

func_get_args — Retorna um array contendo uma lista de argumentos da função

Abraços
SF

Ela é usada porque no contexto de uso dessa função, não é possivel pegar os dados com algo como $param , eses dados ainda não foram disponibilizados. Essa função consegue isso

Está em um dos videos de treinamento do Pablo.

Sou leigo, posso estar errado . Espero ter ajudado

Sergio Figueiredo
SF

Ela é usada porque no contexto de uso dessa função, não é possivel pegar os dados com algo como $param , eses dados ainda não foram disponibilizados. Essa função consegue isso

Está em um dos videos de treinamento do Pablo.

Sou leigo, posso estar errado . Espero ter ajudado

Sergio Figueiredo
SF

Ela é usada porque no contexto de uso dessa função, não é possivel pegar os dados com algo como $param , eses dados ainda não foram disponibilizados. Essa função consegue isso

Está em um dos videos de treinamento do Pablo.

Sou leigo, posso estar errado . Espero ter ajudado

Sergio Figueiredo
UP

Ségio, você está correto. É isto mesmo, ela pega os argumentos enviados pela URL.
UP

o método function show(), carrega a Datagrid, sem você ter que declarar o método no navegador.
UP

o método function show(), carrega a Datagrid, sem você ter que declarar o método no navegador.

ex: localhost/index.php?class=Datagrid&method=onReload

O método show(), se encarrega de carregar o método onReload, sendo assim, você só precisa passar como parâmetro na url o nome da classe. Ex: localhost/index.php?class=Datagrid