Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
TDBCombo vinculada Alguém pode me ajudar a vincular uma TDBCombo a uma tabela. tenho ema tabela com cinco registros que são opções no preenchimento de um formulário de cadastro de pessoal. Porém criei o formulário com o assistente de formulário do studio pro e mesmo selecionando o tipo como TDBCombo ele não vincula a nenhuma base de dados. Gostaria que quando o usuário fosse preencher o formulário, na com...
CC
TDBCombo vinculada  
Fechado
Alguém pode me ajudar a vincular uma TDBCombo a uma tabela. tenho ema tabela com cinco registros que são opções no preenchimento de um formulário de cadastro de pessoal. Porém criei o formulário com o assistente de formulário do studio pro e mesmo selecionando o tipo como TDBCombo ele não vincula a nenhuma base de dados. Gostaria que quando o usuário fosse preencher o formulário, na combo ele selecionasse entre as opções previamente cadastradas. Agradeço àqueles que puderem me auxiliar.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


UP

Cleiton, eu tenho TDBCombo aqui funcionando da forma abaixo:


$combo1 = new TDBCombo('tabela', 'nomeDoBanco', 'ClasseActiveRecord', 'campoDesejado', 'campoDesejado');
$combo1->setSize(80);
CC

Meu caro amigo Udson, valeu a dica, usei e deu certo.