Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Page navigation altera filtro na troca da páginas Caros, Tenho uma datagrid com filtro e pagaNavigation, quando eu troco de página no pagNavigation, o filtro que tinha feito se desfaz. O que devo fazer para corrigir este problema ? Att, Udson Assis ...
UP
Page navigation altera filtro na troca da páginas  
Fechado
Caros,

Tenho uma datagrid com filtro e pagaNavigation, quando eu troco de página no pagNavigation, o filtro que tinha feito se desfaz. O que devo fazer para corrigir este problema ?

Att,

Udson Assis

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


PD

Udson,

Os códigos padrão gerados pelo Studio usam sessões para armazenar os filtros do usuário na hora da busca (método onSearch). Assim, o método de carga (onReload) só verifica se a sessão tem algum filtro. A não ser que você implementou manualmente essa busca, pois os exemplos do framework preservam os filtros, veja:
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=CustomerDat

Agora se o que está ocorrendo é o campo perdendo o valor digitado pelo usuário (filtro no TEntry), você precisa setar o valor do campo, com base na sessão, no método construtor. Isso depende de qual versão vc está usando, é a 2.0? O código foi gerado automaticamente?

Att,
Pablo
UP

Oi Pablo,
Estou usando versão 2.0, o código não foi gerado automatico.
PD

Udson,

Esse é um exemplo bem simples. Veja que no onSearch() ele grava o filtro na sessão.
Já no onReload() ele somente utiliza o filtro gravado anteriormente.
Sem usar sessão, com qualquer troca de página (ex: navegação) o filtro se perde.
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=CompleteDat

Att,
Pablo
UP

Obrigado Pablo, entendi o funcionamento, já está rodando.
LM

Eu estou tendo o mesmo problema, estou tentando usar a TSession para gravar o filtro, igual no exemplo acima, porém ainda continua perdendo os valores.