Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro Ao publicar no servidor Web Boa tarde, Preciso de mais uma ajuda aí. Publiquei meu projeto num servidor WEB e está ocorrendo os seguintes erros: Warning: Wrong parameter count for class_alias() in /home/cardumed/public_html/hotelkatedral/lib/adianti/core/AdiantiCoreLoader.php on line 115 Warning: Class 'AdiantiCoreTranslator' not found in /home/cardumed/public_html/hotelkatedral/lib/adianti/core/AdiantiCoreLoader.ph...
FS
Erro Ao publicar no servidor Web  
Fechado
Boa tarde,
Preciso de mais uma ajuda aí. Publiquei meu projeto num servidor WEB e está ocorrendo os seguintes erros:

Warning: Wrong parameter count for class_alias() in /home/cardumed/public_html/hotelkatedral/lib/adianti/core/AdiantiCoreLoader.php on line 115

Warning: Class 'AdiantiCoreTranslator' not found in /home/cardumed/public_html/hotelkatedral/lib/adianti/core/AdiantiCoreLoader.php on line 32

Warning: Wrong parameter count for class_alias() in /home/cardumed/public_html/hotelkatedral/lib/adianti/core/AdiantiCoreLoader.php on line 115

Fatal error: Class 'TAdiantiCoreTranslator' not found in /home/cardumed/public_html/hotelkatedral/init.php on line 10

No meu computador utilizando um servidor local está funcionando.

Obrigado.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


FC

Versão do PHP no servidor tem que ser acima do 5.3
FS

Obrigado Felipe.