Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
multi-filial com id da filial na chave ? Boa noite pessoal! Sou novo na lista e estou conhecendo o adianti, e uma das minhas duvidas é o seguinte tem como desenvolver um sistema com multi-filial, ou seja o id da chave ser composta nas chaves da tabela? Eu estou assistindo as videos aula do pablo e vejo ele colocar somente um campo como chave primaria nas tabelas das classes!...
AA
multi-filial com id da filial na chave ?  
Fechado
Boa noite pessoal!
Sou novo na lista e estou conhecendo o adianti, e uma
das minhas duvidas é o seguinte tem como desenvolver um sistema com multi-filial, ou seja o id da chave ser composta nas chaves da tabela? Eu estou assistindo as videos aula do pablo e vejo ele colocar somente um campo como chave primaria nas tabelas das classes!

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (9)


LC

Também sou novo no Adianti, mais pelo que vi, só trabalha com chave unica, acho que vi o Pablo escrever sobre isso em algum lugar aqui.
No meu caso, onde eu tinha chave composta, eu mudei a tabela criando um ID para chave unica e depois a chave composta eu criando um indice unico, assim resolveu pra mim.
MD

A algum temo atrás tive uma necessidade parecida, e postei aqui no forum.

De uma olhada no link abaixo, acho que ele poderá lhe ajudar, utilizando essa feature, eu tinha links do tipo: ip/index.php?class=Classe&method=Metofo&key=1&key2=123 em uma datagrid.

www.adianti.com.br/forum/pt/view_728?key-da-tdatagrid
FC

Não sei mas acho que é o caso de criar uma composição ex: id , filial_id.... não entendo como se usa chave composta.
MD