Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
TRadioGroup desabilitado Boa noite pessoal! Tenho um cadastro que na edição estou desabilitando um componente TRadioGroup, porém quando gravo o formulário o conteúdo deste campo está gravando nulo. No metodo onEdit estou utilizando o seguinte código: TRadioGroup::disableField('form_cadastro', 'tipo'); Faço o mesmo procedimento para um campo TEntry e funciona sem problemas. Se alguém puder ajudar. ...
WG
TRadioGroup desabilitado  
Fechado
Boa noite pessoal!

Tenho um cadastro que na edição estou desabilitando um componente TRadioGroup, porém quando gravo o formulário o conteúdo deste campo está gravando nulo.

No metodo onEdit estou utilizando o seguinte código:

TRadioGroup::disableField('form_cadastro', 'tipo');

Faço o mesmo procedimento para um campo TEntry e funciona sem problemas.

Se alguém puder ajudar.
Obrigado.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (10)


PD

Wendell,

Qual a versão do framework? Por que tinha um bug relativo a isso que foi corrigido na 2.0.

Att,
WG

Paulo, obrigado pelo retorno.

Estou utilizando a versão 1.3

Att
PD

Wendell,

Sugiro atualizar para a 2.0:
www.adianti.com.br/framework-migration

Esta falha foi corrigida na 2.0

Att,
Pablo
AR

Pablo, estou com o mesmo problema, só que que no Tcombo e uso a versão 2.0 com ERP II.

Att.
AR

Estou com esse mesmo problema usando componente TDBSeekbutton.
AR

Olá Antonio, o meu problema foi resolvido com ajuda do Pablo.

eis a receita.

"Para isso, estou lhe enviando um patch. Substitua o lib/adianti/include/tcombo/tcombo.js por esse outro em anexo. E troque a carga dos javascript, editando o app/templates/theme1/libraries.html, substituindo a chamada de components.min.js por components.js
"
Posso te mandar os js, mas bom seria se Pablo concordasse com esse procedimento no seu caso.
AR

Na verdade o meu problema é no TDBSeekbutton, este procedimento funcionaria tbm?
AR

O sintoma é o mesmo. Mas deixa Pablo dar o parecer dele, vai ser melhor.
AR

Certo valeu pela força Adriano
AR

Bom dia Pablo,

Teria como verificar essa questão, tenho esses campos TDBSeekButton, desabilito o campo e o mesmo fica null na sua edição.
Teria uma solução para isso?