Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Atualizar gráfico sem renderizar o form completo Olá amigos, bom dia. Estou enfrentando um problema e preciso da ajuda de vocês. Eu tenho um gráfico que deve ser gerado baseado em uma consulta prévia. No formulário eu criei um TDBSeekbutton para eu selecionar as informações para gerar o gráfico. Num método "onAtualizaGrafico" eu recebo o id selecionado e processo busca no banco e monto os arrays para exibiri no LineChart. ...
MG
Atualizar gráfico sem renderizar o form completo  
Fechado
Olá amigos, bom dia.

Estou enfrentando um problema e preciso da ajuda de vocês.

Eu tenho um gráfico que deve ser gerado baseado em uma consulta prévia.

No formulário eu criei um TDBSeekbutton para eu selecionar as informações para gerar o gráfico.

Num método "onAtualizaGrafico" eu recebo o id selecionado e processo busca no banco e monto os arrays para exibiri no LineChart.

Quando acesso o form e faço a pesquisa e clico no botão gerar gráfico, o mesmo é gerado com as informações que selecionei.

Ao ir no TDBSeekbutton para buscar novo ID e aciono novamente o gráfico, está sendo exibida a imagem anterior.

O que eu fiz para tentar resolver:
Ao ser acionado o método onAtualizaGrafico - eu apago o arquivo gerado com unlink e crio o gráfico novamente.
Já comentei a geração do gráfico e o arquivo é removido corretamente, mas parece que o gráfico está sendo mantido em memória, mesmo eu dando o new em TLineChart.

Alguém já passou por isso e pode me ajudar a resolver?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


PD

Marcelo,

Pode ser cache do navegador (com imagens). Talvez você tenha de gerar um nome aleatório.

Att,
Pablo