Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Usar o template de Blog dentro do Studio Estou iniciando um desenvolvimento com a template do BLOG. Porém não consigo carregar via Adianti Studio os models para criar automaticamente as listagens e forms. Quando vou gerar aparece uma mensagem que diz que não conseguiu ler o diretório de classes. Muito provavelmente porque existe nesta template um diretório acima de app que é o Admin. Como faço para configurar isto? Obrigado...
SB
Usar o template de Blog dentro do Studio  
Fechado
Estou iniciando um desenvolvimento com a template do BLOG.
Porém não consigo carregar via Adianti Studio os models para criar automaticamente as listagens e forms.
Quando vou gerar aparece uma mensagem que diz que não conseguiu ler o diretório de classes.
Muito provavelmente porque existe nesta template um diretório acima de app que é o Admin.
Como faço para configurar isto?

Obrigado,

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


FC

Pode dá um print do erro?
PD

Sidnei,

Para trabalhar com o blog dentro do Studio, o diretório principal cadastrado no Studio deve ser o subdiretório "admin".
Isso por que o Studio lê, a partir do diretório principal do projeto, os subdiretórios /app/model, app/control, etc.
Como o blog tem uma estrutura diferente, devemos ler o subdiretório "admin" apenas:

blog
/admin <= diretório cadastrado no Studio
/app
/model
/control

Att,
Pablo